top of page
Banner_Via_News_03_1920x182.fw.png

Em zigue-zague pela rua, estudante bêbado atropela motociclista no Jardim Colorado

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • há 19 horas
  • 2 min de leitura
Trecho em que ocorreu o acidente. (Google Maps)
Trecho em que ocorreu o acidente. (Google Maps)

O homem foi preso com carteira de habilitação e documento do carro vencidos, segundo o boletim de ocorrência


Bêbado, estudante de 35 anos foi preso após dirigir em zigue-zague pela Rua Zeca Mota, no Jardim Colorado, e atropelar um motociclista, também estudante, de 24 anos. Antes de ser levado para a delegacia, o motorista foi agredido por populares ao perceberem a embriaguez. O caso ocorreu por volta das 23h30 deste sábado (17).


Segundo o boletim de ocorrência, os dois veículos trafegavam pela Rua Zeca Mota, em sentidos opostos. Conforme o motociclista informou aos policiais, ele transitava na preferencial, com sua Yamaha YBR Factor, quando viu um carro, modelo Volkswagen Gol, cor verde, fazendo zigue-zague na via.


Houve colisão frontal entre os dois veículos. O motociclista, de 24 anos, foi jogado para o para-brisa do carro, e a moto ficou presa na frente do Gol, após ser arrastada. Quando os agentes da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram o motociclista sentado no meio-fio com lesão no pé direito. O Corpo de Bombeiros socorreu o homem — consciente e orientado, mas com dor — para uma unidade hospitalar.


Conforme a polícia, o motorista do carro, de 35 anos, parecia estar bêbado, com olhos avermelhados, sem equilíbrio, exaltado, falante e resistente a ordens. Para colocar o homem na viatura a caminho da delegacia, os militares utilizaram spray de pimenta.


Ele estava machucado na cabeça e no rosto, por conta do acidente e porque populares o agrediram após perceber que ele estava sob efeito de álcool. Assim, o motorista foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Tiradentes para receber atendimento médico.


Os dois condutores envolvidos estavam com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida. Além disso, o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) do carro estava vencido. O Gol foi removido para o pátio.


O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) como “praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor” e “conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”.


Fonte: Midiamax



Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html