Corredora sofre tentativa de estupro na Avenida Rita Vieira e é socorrida por PM de folga
- Fabio Sanches

- 2 de jan.
- 1 min de leitura

O suspeito, um corumbaense de 24 anos, foi preso em flagrante por um policial militar de folga
Uma mulher, de 42 anos, foi vítima de tentativa de estupro na noite de quinta-feira (1º), enquanto corria na Avenida Rita Vieira de Andrade, em Campo Grande. O suspeito, um corumbaense de 24 anos, foi preso em flagrante por um policial militar de folga.
A vítima estava correndo na avenida, quando foi abordada pelo homem, que portava uma faca. Inicialmente, ela achou que se tratava de um roubo e até tentou entregar seu aparelho celular. No entanto, o autor afirmou que não queria o celular, mas sim que ela o acompanhasse para uma área de mata próxima.
Sob ameaças, o homem tentou levá-la para um terreno baldio. Porém, neste momento, eles foram surpreendidos por um policial militar do Batalhão de Choque que estava de folga.
O autor fugiu a pé, jogando a faca fora, mas foi alcançado. Com ele, foram apreendidos um gel lubrificante — produto utilizado para relações sexuais — e, posteriormente, a faca. Ele também utilizava uma motocicleta Honda Fan.
Segundo o Batalhão de Choque, o autor confessou que saiu da sua residência, onde havia deixado a esposa gestante e um filho. Assim, o seu objetivo era manter relação sexual com alguma mulher.
Ele foi preso em flagrante. Já a vítima, bastante abalada, foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso será investigado.
Fonte: Midiamax








Comentários