top of page
Banner_Via_News_03_1920x182.fw.png

Bolsonaro volta ao centro cirúrgico para nova intervenção contra soluços

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • 30 de dez. de 2025
  • 2 min de leitura
Internado desde 24 de dezembro, Bolsonaro passou por cirurgia e três procedimentos médicos - SCARLETT ROCHA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Internado desde 24 de dezembro, Bolsonaro passou por cirurgia e três procedimentos médicos - SCARLETT ROCHA/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Este é o terceiro procedimento que o ex-presidente passa para tentar amenizar o quadro


O ex-presidente Jair Bolsonaro foi encaminhado ao centro cirúrgico, no início da tarde desta terça-feira (30), para um novo procedimento para amenizar o quadro recorrente de soluços. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em sua conta no Instagram.

“Meu amor apresentou quadro de soluços às 10h da manhã, que não cessaram até o momento. Diante disso, a equipe médica optou pela realização de um reforço no bloqueio do nervo frênico. Ele acaba de ser encaminhado ao centro cirúrgico”, informou Michelle.

O ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro já havia informado, na manhã desta terça, em publicação no X, que seu pai continuava com o quadro de soluços, apesar do procedimento realizado no dia anterior.


Este será o terceiro bloqueio anestésico do nervo frênico ao qual Bolsonaro é submetido desde que passou por cirurgia recente. O primeiro procedimento foi realizado no sábado (27) após uma crise intensa de soluço na noite anterior, que provocou dificuldades para dormir. Na ocasião, o bloqueio foi feito no lado direito do nervo.


Na segunda-feira (29), foi realizado um novo procedimento para o bloqueio, desta vez direcionado ao lado esquerdo. Michelle não informou como seria a aplicação nesta terça-feira. A equipe médica de Bolsonaro não se pronunciou até o momento.


Jair Bolsonaro está internado no hospital DF Star, em Brasília. A previsão, segundo os médicos informaram na tarde de segunda, é que o ex-presidente possa ter alta em 1º de janeiro. Assim que isso acontecer, ele retornará à Superintendência da Polícia Federal, na capital federal, onde cumpre pena após ser condenado por tentativa de golpe de Estado.


*Com informações de Estadão Conteúdo


Fonte: Jovem Pan

Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html