top of page
Banner_Via_News_03_1920x182.fw.png

‘Não brinca comigo’: bombeiro recebe bilhete com ameaça e tem carro danificado em Bataguassu

  • há 18 horas
  • 2 min de leitura
Carta escrita pela vizinha. (Reprodução, Cenário MS)
Carta escrita pela vizinha. (Reprodução, Cenário MS)

O caso ocorreu na segunda-feira (9), mas veio à tona somente nesta quarta-feira (11)


Um bombeiro, de 20 anos, recebeu um bilhete com tom ameaçador após ter o carro danificado na Rua Nossa Senhora do Rosário, no Jardim São João, em Bataguassu, a 295 km de Campo Grande. O caso ocorreu na segunda-feira (9), mas veio à tona somente nesta quarta-feira (11).


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro do bombeiro foi danificado. O veículo da vítima estava estacionado na via. Pelas imagens, é possível ver quando o outro veículo se aproxima e provoca uma batida proposital.


Segundo o portal Cenário MS, na delegacia, o bombeiro relatou que a mulher, que seria sua vizinha, teria quebrado os limpadores do para-brisa, arrancado a placa dianteira e jogado os itens em um terreno baldio ao lado da residência.


Dano no veículo. (Reprodução, Cenário MS)
Dano no veículo. (Reprodução, Cenário MS)

Bilhete

Além dos estragos no veículo, a vizinha escreveu um bilhete feito à mão. “Me denuncia de novo para ver se vai ser só seu carro que vai destruir, tem filho a caminho, né” Não brinca, comigo nunca mais. Me denuncia, eu sei onde mora e sei que tem filho a caminho“, diz o bilhete.


O homem contou para a polícia que é recém-casado e que sua filha tinha apenas seis dias de vida no dia do ataque. A motivação para a agressão e as ameaças estariam relacionadas a uma denúncia feita ao Conselho Tutelar dias antes, envolvendo uma suspeita de maus-tratos contra os filhos da investigada.


Mas, segundo o bombeiro, ele não tinha conhecimento até o momento do ataque, quando a mulher afirmou que suspeitava de que ele fosse o autor da denúncia.


Por fim, a vizinha admitiu ter escrito o bilhete com as ameaças, porém afirmou que não tem intenção de atentar contra a vida da recém-nascida. Nas imagens, aparece um homem, que seria o primo da autora.


O caso foi registrado como crime de ameaça e dano e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.


Fonte: Midiamax


Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html