Motorista morre ao sofrer mal súbito e bater carro em muro no Coophatrabalho
- Fabio Sanches

- há 18 horas
- 1 min de leitura

Vítima era um idoso de 72 anos que havia acabado de fazer a troca de medicamentos para hipertensão
José Aparecido Gomes, de 72 anos, morreu ao sofrer um mal súbito e bater o carro que conduzia em um muro no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, na tarde de segunda-feira (2).
O acidente teria ocorrido por volta de 16h41, quando José conduzia um Ford Ka pela Rua Tauari, no sentido norte-sul, e sofreu um mal súbito. Ele teve um desvio direcional à direita e bateu de frente contra o muro de uma casa.
Na ocasião, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o idoso reclamou de dores torácicas. Os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas ele não resistiu e faleceu.
O BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), a Polícia Civil e Perícia estiveram no local. Segundo o boletim de ocorrência, um familiar do idoso disse aos policiais que ele era hipertenso e havia acabado de fazer a troca de medicamentos que usava. Assim, o familiar não soube afirmar se José teria feito o uso exagerado de algum medicamento, se sofreu mal súbito ou se houve alguma lesão interna em decorrência do acidente.
O caso foi registrado como “sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima” e “lesão corporal culposa na direção de veículo automotor”.
Fonte: Midiamax








Comentários