Caso Master: vídeo mostra dinheiro jogado pela janela durante operação da PF
- há 22 horas
- 1 min de leitura

Além da quantia, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones
Na manhã desta quarta-feira (11) a Polícia Federal realizou mandados de busca e apreensão em dois endereços de investigados em supostas irregularidades cometidas pela Rioprevidência a favor do Banco Master.
Durante a ação, um dos ocupantes do imóvel, localizado em Balneário Camburiú, arremessou uma mala de dinheiro pela janela. Um vídeo obtido pela Jovem Pan mostra as notas espalhadas pelo chão, enquanto um homem recolhe o dinheiro.
O outro local investigado é localizado em Itapema, também em Santa Catarina. Além da quantia, os policiais apreenderam dois veículos de luxo e dois smartphones.
Rioprevidência
Deivis Marcon Antunes, ex-presidente do Fundo Único de Previdência Social do Estado do Rio de Janeiro (Rioprevidência), foi preso no último dia 3 em uma ação conjunta da PF e da PRF. A prisão ocorreu na segunda fase da Operação Barco de Papel, que investiga supostas operações financeiras irregulares na entidade fluminense.
Polícia Federal identificou movimentações suspeitas de retirada de documentos do apartamento de Deivis, manipulação de provas digitais, além da transferência de dois veículos de luxo para outras pessoas.
A Operação Barco de Papel apura irregularidades na aquisição de letras financeiras emitidas pelo banco Master, recentemente liquidado pelo Banco Central. Entre novembro de 2023 e julho de 2024, a Rioprevidência teria investido aproximadamente R$ 970 milhões na instituição financeira.
*com informações do repórter Rodrigo Viga
Fonte: Jovem Pan








Comentários