Caiado cancela agenda e vai à Itumbiara após secretário de Governo matar os filhos
- há 2 horas
- 2 min de leitura

Thales Machado, casado com a filha do prefeito da cidade, matou os dois filhos e tirou a própria vida na madrugada desta quinta-feira (12)
Ronaldo Caiado (PSD), governador de Goiás, cancelou sua agenda nesta quinta-feira (12) e está a caminho de Itumbiara, após o secretário do Governo, Thales Naves Alves Machado, matar os dois filhos e cometer suicídio.
Caiado afirmou que ele e sua esposa, Gracinha Caiado, suspenderam seus compromissos pela manhã para prestar solidariedade a família. Ele também disse que se solidariza com “amigos e com toda a comunidade itumbiarense”. Dedicou um “abraço fraterno” para Dione Araújo (União Brasil), prefeito de Itumbiara e sogro de Thales.
“A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto”, escreveu Caiado.
O que aconteceu?
O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales, de 40 anos, matou os dois filhos, de 12 e 8 anos, na madrugada desta quinta. Após atirar contra as crianças, ele tirou a própria vida. O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás como homicídio seguido de suicídio.
De acordo com a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo em Goiás e em Tocantins, o filho mais velho chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, mas não resistiu. O mais novo foi encaminhado ao Hospital Estadual de Itumbiara, passou por cirurgia, mas também morreu. A motivação continua sendo investigada pela polícia.
Nas redes sociais, Thales compartilhava registros com a família, em compromissos profissionais e em momentos de lazer. No dia 1º de fevereiro, ele postou uma foto com os filhos, assistindo a final da Supercopa Rei, entre Flamengo e Corinthians, no Estádio Mané Garrincha.
Thales Machado era casado com Sarah Tinoco Araújo, filha do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo.
Ajuda
Caso você tenha pensamentos suicidas, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.
O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente.
Fonte: Jovem Pan








Comentários