Sem motivo aparente, mulher atira várias vezes contra casa no bairro Campo Nobre
- há 22 horas
- 1 min de leitura

A vítima contou à polícia que não possui vínculo nenhum com a suspeita, apenas a conhece de vista do bairro
Uma mulher, de 44 anos, foi presa em flagrante após atirar várias vezes contra a casa de uma moradora da Rua dos Topógrafos, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande. Os disparos foram realizados na manhã desta quinta-feira (12).
Segundo o boletim de ocorrência, as equipes do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram acionadas após uma amiga da moradora ligar para a polícia e comunicar o ocorrido.
No local, a moradora contou à polícia que estava acordada com a filha, quando ouviu os disparos realizados pela suspeita. Assim, foram realizados três disparos para dentro da casa, sendo que dois atingiram a parede da varanda e um atravessou pela janela, alcançando a parede da sala.
Ainda, a vítima contou que não possui vínculo nenhum com a suspeita, apenas a conhece de vista do bairro, assim, não sabendo explicar a motivação dos disparos em sua residência.
Já a autora foi presa em flagrante, enquanto ainda estava nas proximidades da residência da vítima. Com ela, foi encontrado um revólver calibre .38, três munições intactas e três munições deflagradas.
Durante o atendimento da ocorrência, a suspeita precisou ser encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, uma vez que passou a apresentar comportamento alterado.
Por fim, ela foi presa em flagrante e encaminhada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento) Cepol. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Midiamax








Comentários