top of page
Banner_Via_News_03_1920x182.fw.png

Reparos em rotatória da Avenida Zahran deixam trânsito lento na região

  • Foto do escritor: Fabio Sanches
    Fabio Sanches
  • há 7 dias
  • 2 min de leitura
Rotatória da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Joaquim Murtinho - Foto: PMCG
Rotatória da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Joaquim Murtinho - Foto: PMCG

Asfalto foi danificado após a chuva e trecho segue com bloqueios e desvios nesta quarta-feira


Na manhã desta quarta-feira (14), equipes iniciaram os reparos na rotatória da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. O asfalto do local foi danificado após a última chuva, ficando esfarelado e oferecendo risco principalmente para motociclistas que transitam pelo trecho.


Quem precisa passar pela região deve redobrar a atenção. No local, há atuação de máquinas como rolo compressor, retroescavadeira e caminhão caçamba. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), não há confirmação de horário para a liberação total da via.


Por conta da obra, o trânsito está lento e há bloqueios parciais e totais. No sentido bairro da Avenida Zahran, desde a Rua Ceará, o tráfego apresenta congestionamento. Já no sentido Centro, a via está completamente bloqueada a partir da Rua José de Freitas Guimarães até a rotatória com a Joaquim Murtinho.


Segundo a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), o problema no asfalto foi identificado após a chuva registrada na semana passada. A secretaria informou que o reparo exige mais atenção, porque o trecho afetado fica ao lado de um bueiro, o que impede uma simples aplicação de nova capa asfáltica.


Ainda conforme a Sisep, nesta manhã as equipes atuam no sistema de drenagem e, em seguida, será aplicada a capa asfáltica. Em razão da chuva, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos apenas amanhã.


Trecho da via foi interditado para obras de recuperação do asfalto (Foto: Marcos Maluf)
Trecho da via foi interditado para obras de recuperação do asfalto (Foto: Marcos Maluf)

Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html