top of page
Banner_Via_News_03_1920x182.fw.png

Mulher é encontrada morta no quarto de casa no Los Angeles

  • 12 de jun.
  • 1 min de leitura
Ainda não há informações se houve morte natural
Ainda não há informações se houve morte natural

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima, já sem vida no chão do quarto. Os militares foram informados uma possível parada cardiorrespiratória.


No local, conforme informações, não foi possível atestar se a morte foi natural.


O homem que acionou o Corpo de Bombeiros, inicialmente se apresentou como um amigo visitante. A Polícia Militar, DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e Perícia foram acionadas.


Fonte: Midiamax


Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html