Mulher é encontrada morta no quarto de casa no Los Angeles
- 12 de jun.
- 1 min de leitura

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima, já sem vida no chão do quarto. Os militares foram informados uma possível parada cardiorrespiratória.
No local, conforme informações, não foi possível atestar se a morte foi natural.
O homem que acionou o Corpo de Bombeiros, inicialmente se apresentou como um amigo visitante. A Polícia Militar, DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e Perícia foram acionadas.
Fonte: Midiamax








Comentários