top of page
Banner_Via_News_03_1920x182.fw.png

Idoso cai de ônibus no Coophavila e morre na Santa Casa de Campo Grande

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
Santa Casa de Campo Grande. (Léo de França, Jornal Midiamax)
Santa Casa de Campo Grande. (Léo de França, Jornal Midiamax)

Idoso bateu a cabeça durante a queda e morreu horas depois


Um idoso de 66 anos morreu ao cair enquanto descia de um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande na tarde de segunda-feira (22). Ele estava internado na Santa Casa.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava descendo do ônibus que faz a linha Coophavila II/Centro quando se desequilibrou e caiu.


Na ocasião, o idoso teria batido a cabeça no chão e apresentado sangramento. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.


A família autorizou a doação de órgãos e foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico.


Fonte: Midiamax

Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html