top of page
Banner_Via_News_03_1920x182.fw.png

Depois de 6 pneus estourados, tapa-buracos chega a trecho da Ernesto Geisel

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
Tapa-buraco na Ernesto Geisel (Foto: Pietra Dorneles, Midiamax).
Tapa-buraco na Ernesto Geisel (Foto: Pietra Dorneles, Midiamax).

O buraco tinha cerca de um metro de diâmetro e 30 cm de profundidade


Nove dias após 6 carros terem prejuízo com pneus estourados devido a um buraco na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Santos Dumond, no bairro Cabreúva, trabalhadores da Prefeitura estão no local realizando tapa-buracos.


O local se tornou uma verdadeira armadilha no dia 14 de junho. Devido à chuva, não era possível visualizar o problema no asfalto, fazendo com que os veículos caíssem na cratera. Condutores de ao menos 6 veículos contabilizaram pneus estourados em apenas poucos minutos.


O buraco, com cerca de um metro de diâmetro e 30 cm de profundidade, também causou a queda de uma motociclista, conforme relatou morador ao Jornal Midiamax no dia 15 de junho.


“Ontem de tarde uma moça caiu de moto, eu fiquei cuidando e sinalizando para os carros desviarem”, afirmou o jardineiro Benedito Onofre Dias.


A Avenida Ernesto Geisel é uma importante via de ligação entre as regiões norte e sul de Campo Grande. Além disso, por ser uma via rápida, a presença de buracos representa ainda mais risco a quem trafega na via.


Os trabalhos se concentram na região central da cidade em direção à rotatória com a Avenida Euler de Azevedo. O Jornal Midiamax acionou a Prefeitura para confirmar quais ruas da região receberão os serviços e aguarda retorno.


Fonte: Midiamax



Comentários


bottom of page
google-site-verification: google4a972b81c6e55585.html